• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Equipe da 126ª Dp cumpre mandado na Praia do Siqueira. / GAT prende elemento com tijolo de maconha. / GAT prende elemento na Praia do Siqueira.



    EQUIPE DA 126ª DP CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE TRÁFICO.


    Na tarde de quinta feira (05), por volta das 15 horas, a equipe da 126ª Dp, sob o comando do Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, Delegado titular, capturou L.C.D. Contra o detido existia o Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Tráfico de Drogas, oriundo da comarca de São Pedro da Aldeia.


    O elemento , após levantamento de dados do setor de inteligência, foi capturada na Av. América Central, s/n, Praia do Siqueira, nesta cidade. Ficou na carceragem da 126ª Dp e será transferido para um presídio no Rio de Janeiro,




    GAT PRENDE ELEMENTO FLAGRADO COM TIJOLO DE MACONHA NUMA CASA, EM SAQUAREMA


    Na tarde de quinta feira (05) a polícia militar, a equipe do GAT, estava em patrulhamento e recebeu a informação que um elemento, apontado como integrante de uma facção criminosa, estava escondido em uma casa na Rua 08 de Maio, no bairro Gravatá, em Saquarema e então organizou uma operação cercando o imóvel. No local um homem foi detido, identificado pelas iniciais R.M.C. de 27 anos. Segundo a ocorrência, no interior do imóvel foi encontrado um tijolo de maconha pesando 500 gramas e mais um pino de cocaína. O elemento foi levado preso para a 124ª Dp autuado por tráfico de drogas.

    MAIS UM ELEMENTO PRESO NA PRAIA DO SIQUEIRA, CABO FRIO, SUSPEITO DE TRÁFICO.




    No início da tarde de quinta feira (05 ) a equipe do GAT prendeu um elemento na Praça Francisco Ribeiro, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, um elemento com 220 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência, a guarnição recebeu a denúncia informando que o suspeito estava com a camisa de um time de futebol. Ele foi identificado e cercado. No momento da abordagem o suspeito tentou se desfazer de uma sacola com as drogas. No momento da prisão o detido confessou que estava fazendo a distribuição das drogas. Identificado como G.F.S. de 23 anos, foi autuado e preso, apresentado na 126ª Dp onde ficou preso. O elemento não tinha anotação criminal anterior.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia