• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Dois elementos morrem após troca de tiros com a PM / POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE HOMEM QUE VENDIA TERRENOS.


     



    DOIS SUSPEITOS MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA.

    A polícia militar foi chamada através do disque denúncia informando que elementos armados estavam invadindo residências na região do bairro Rio da Areia, no município de Saquarema. Uma equipe foi para o endereço e acabou sendo surpreendida por 05 criminosos armados que atiraram contra a viatura. Houve uma intensa troca de tiros no local. Dois fugiram pulando muros enquanto três elementos correram e entraram em uma residência. O local foi cercado e a troca de tiros continuou. Dois suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, indo a óbito após atendimento no Hospital N. Sra. de Nazareth. O terceiro foi levado para a delegacia de Saquarema. Na ocorrência também foram apreendidos pistola calibre 380, munições e simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.



    HOMICÍDIO EM ARARUAMA. A VÍTIMA VENDIA TERRENOS.

    A polícia militar registrou um homicídio na Rua da Liberdade, no bairro Bananeiras, em Araruama. Segundo a ocorrência, a vítima, identificada como José Martins de Oliveira (38 anos), foi alvejada na cabeça, no interior de um automóvel Voyage, placa de Iguaba Grande. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. Segundo a ocorrência, uma das linhas de investigação aponta para vingança por causa de um negócios mal sucedidos com venda de terrenos, mas os investigadores não descartaram outras linhas ainda. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia