• "O Gira Renda Cabista vai injetar 300 mil reais no comércio de Arraial. O Prefeito determinou que a prioridade para ajudar fosse os idosos sem renda" - Wagner Lima.



    A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo está na fase final de lançar o Programa Gira Renda Cabista. O programa vai ajudar famílias que estão em dificuldade financeira e inseridas no Cad Único. Serão 1500 famílias com uma ajuda de 200 reais, que junto com outros benefícios contribuirão com a alimentação dessas pessoas.

    "Estaremos emitindo cartões com o valor que será recarregável enquanto a família estiver no programa e a ideia é liberar o pagamento a partir do dia 15 de cada mês pois neste momento as coisas começam a faltar dentro de casa. Essas famílias poderão comprar em comércios credenciados. Hoje temos cerca de 30 empresas desde o Sabiá até o Centro de Arraial. Serão 300 mil reais injetados no comércio do município. Não há uma interferência humana na escolha dos beneficiados, mas o prefeito Marcelo Magno determinou que pessoas idosas sem renda deveriam ser os primeiros a serem escolhidos, depois os pescadores sem renda e em seguida famílias com renda per capita baixa." - Declarou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Wagner Lima informando ainda que todos os meses serão divulgados os nomes dos contemplados pelo programa e aqueles que forem excluídos também terão seu nome publicado com uma explicação. 

    Os empresários, credenciados pela empresa ganhadora da produção dos cartões, estão eufóricos e apoiaram a iniciativa. A Prefeitura teve a aprovação de todos os níveis e já planeja aumentar o valor para ajudar as famílias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook