• Click aqui

    MP realiza operações nesta sexta feira (13) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão





    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o apoio da CSI/MPRJ, 135ª DP e 36º BPM, deflagra nesta sexta-feira (13/08) a Operação Ícaro, contra investigados por tráfico de drogas em Itaocara e Campos dos Goytacazes. O objetivo é cumprir sete mandados de prisão, 12 de busca e apreensão e uma apreensão de adolescente.

    A investigação realizada nos últimos cinco meses constatou a atuação de uma rede de tráfico de entorpecentes no Noroeste do Estado e permitiu desvendar o funcionamento da organização criminosa.

    De acordo com o MPRJ, o grupo alvo possuía um fornecedor em Campos dos Goytacazes, que fazia remessas a Itaocara, onde a droga era distribuída por outros integrantes da organização criminosa, inclusive, com uso de adolescentes. Durante as investigações, foram realizadas diligências que resultaram em prisões em flagrante de outros traficantes.

    Diante do apurado nas investigações, o MPRJ requereu as prisões e a busca e apreensão na residência dos investigados. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itaocara.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia