• Click aqui

    Moradores denunciam o estado em que se encontra o bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.


     Moradores do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, estão reclamando da situação em que se encontra o bairro. Pelas ruas é possível entender a revolta, lixo espalhado por toda, deixando o aspecto terrível do ambiente, com a presença de urubus caminhando e dividindo o espaço com veículos que transitam pelo local . Fica o registro e a cobrança as autoridades para que a situação seja resolvida com a limpeza do local. Estas imagens são da Estrada Velha de Búzios, na subida do bairro Colinas do Peró.



    "Vão dizer que colocamos o lixo no dia errado...Mas qual é o dia certo ? Colocamos nos dias em que costumava ser retirado e aí não passa. Fica sem passar por aqui as vezes mais de 3 dias. Por isso o lixo fica acumulado. Esse aí não foi colocado a muito tempo." Declarou Senhor Manoel, morador do Jardim Peró .

    Comunicamos a Comsercaf sobre a matéria que seria publicada e nos foi solicitado um protocolo de reclamação. 

    Um comentário:

    1. Eu, como moradora do bairro, posso afirmar: não adianta a comsercaf fazer a limpeza e menos de uma hora depois, o próprio morador sair de sua casa e jogar lixo na porta do outro e até mesmo pela calçada, isso não é de hoje. O caminhão coletor passar sempre de segunda a sábado pela manhã, mas a educação do povo é essa...depois reclama. Creio que desejam UBER COLETOR dessa forma é só chamar que o coletor vem e leva o lixo na hora que cada um almeja.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia