• Click aqui

    Educação, em Arraial, divulga horário e regras do Transporte Universitário.


    A Secretaria de Educação de Arraial do Cabo divulgou nesta quarta-feira (4), o horário do transporte universitário, a partir do próximo dia 16, inicialmente serão duas rotas, do Centro da cidade e dos distritos. Do Centro de Arraial, as saídas serão às 7h e às 18h, da Praça Castelo Branco, em frente ao Estádio Municipal, com retorno às 12h e às 22h. Até o momento, apenas a Universidade Estácio de Sá informou o início das aulas presenciais.

    Nos distritos, a rota parte às 17h45, em frente à loja Recanto do Sabiá, no Caiçara, com retorno às 22h. O percurso inclui os demais distritos. Para o turno da manhã, ainda não há alunos cadastrados.

    Estudantes já cadastrados, devem comparecer a Secretaria de Educação e retirar a carteirinha, necessária para garantir o acesso ao transporte universitário. Sem o documento o estudante não poderá embarcar.

    Documentos necessários para emissão da carteira do Transporte Universitário:

    2 fotos 3x4; declaração atualizada da matrícula; cópia da Carteira de Identidade e do CPF; e cópia do comprovante de residência em nome do requerente ou, caso não tenha, apresentar junto a declaração de próprio punho, assinada do proprietário.

    Caso os estudantes tenham outras informações sobre o retorno das aulas, informar a Secretaria de Educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia