• Click aqui

    DENÚNCIA - Moradores de Maria Joaquina preocupados com ação da administração do bairro, que vem aterrando terrenos particulares e lagoa, usando máquinas da PMCF.


    Recentemente moradores de Maria Joaquina, bairro de Cabo Frio, se atentaram para ações de pessoas ligadas a administração do bairro. Máquinas, que deveriam estar em funcionamento para atender a população foram flagradas em ação aterrando terrenos particulares naquela região. 


    E se não bastasse a possível infração grave, uma lagoa, onde desemboca as águas da chuva naquela área também foram parcialmente aterrados o que pode causar um problema no futuro quando cair a chuva e as águas não encontrarem lugar para escoar.


    Nossa reportagem entrou em contato com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, que também recebeu a informação de cobrança pelo serviço sendo realizado pelo poder público. 


    O bairro é desassistido pela prefeitura há anos e a população recorrem muito mais ao município de Búzios do que propriamente o seu município de origem. 



    Em muitos casos a Prefeitura de Búzios tentou ajudar alguns moradores daquele bairro, entendendo o abandono, mas ficam impossibilitados por questões de limites de fronteiras, enquanto isso os moradores daquele bairro são lembrados apenas em época de eleições.

    Neste local havia uma lagoa . O local foi aterrado.


    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia