• Click aqui

    Cabo Frio realiza ação social no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua .






    A Prefeitura de Cabo Frio vai realizar nesta quinta-feira (19) uma ação social voltada ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, com a oferta de diversos serviços gratuitos. A programação vai acontecer na Praça Porto Rocha, no Centro, das 10h às 16h. As atividades serão organizadas pela Secretaria de Assistência Social, com a coordenação da Superintendência da Proteção Social Especial.
    Unindo diversas equipes de trabalho, e parcerias privadas, o evento vai oferecer serviços como corte de cabelo e barba, corte de cabelo feminino e design de sobrancelhas, distribuição de kits bucais e de alimentação, entrega de máscara para a população em situação de rua e o varal solidário, com a entrega de casacos para esse público específico.

    Também serão ofertados atendimentos básicos de saúde, emissão e busca de segunda via de documentos em geral e atendimentos para o Programa Bolsa Família/Cadastro Único. Equipes do Hospital Dia e do Procon estarão presentes, à disposição da população para orientações sobre direitos do consumidor.

    A ação terá, ainda, a presença de equipes de abordagem social, realizando a conscientização de comerciantes sobre os direitos da pessoa em situação de rua. Um carro percorrerá as vias da cidade divulgando os serviços e atividades, que estarão à disposição durante todo o dia na praça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia