• Click aqui

    BOA NOTÍCIA - Dr. Serginho, junto com o Governador do Estado, anuncia edital do Processo seletivo do UNILAGOS. A unidade será Estadual.


    O Governador do Estado do Rio Cláudio Castro anunciou nesta quinta-feira (19), o edital do processo seletivo com varias vagas a serem preenchidas.

    O Hospital que é particular agora será do governo do Estado do Rio, e irá atender toda a Região dos Lagos do Rio, sendo Arraial do Cabo, Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Araruama e Iguaba Grande.

    A reabertura da unidade é creditada ao Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação,  Dr Serginho, que visitou o hospital e tinha se comprometido com tal feito. 

    O governo pretendia reabrir a unidade muito antes desta previsão, mas faltaram informações a respeito de dívidas do município com o proprietário do hospital. Após todas arestas aparadas e chegar a um entendimento com o governo do Estado, finalmente o hospital será reaberto . 

    Na cidade de Cabo Frio até o chefe do executivo não acreditava na reabertura da unidade, como declarou em uma entrevista em uma emissora. 

    As inscrições devem ser efetivadas no período descrito no calendário indicado no Item 6 deste Edital através do endereço de e-mail processoseletivounilagos@daf.uerj.br.

    O Edital e seus Anexos, assim como eventuais retificações, estarão disponíveis para consulta no seguinte site eletrônico: http://www.daf.uerj.br.



    São as seguintes as etapas e calendário do processo seletivo:

    Inscrições de :  20/08/2021 a 23/08/2021
    Resultado: CLASSIFICAÇÃO 30/08/2021
    Recurso de  31/08/2021 a 01/09/2021
    Divulgação do resultado final:   06/09/2021
    Homologação : 08/09/2021


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia