• Click aqui

    Arraial do Cabo reforça parceria com o Corpo de Bombeiros.



    O Prefeito Marcelo Magno recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (10), representantes do Corpo de Bombeiros e da Saúde de Arraial do Cabo. O objetivo do encontro foi estreitar laços com a corporação e reforçar a parceria com o Município. Durante a reunião, o prefeito tomou conhecimento dos projetos e ações conjuntas em salvamentos, treinamentos, além de capacitações para maqueiros, motoristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Geral de Arraial do Cabo.
    Na semana passada, o Secretário de Saúde, Jorge Diniz, já havia adiantado a conversa com os representantes da corporação dos Bombeiros, mas a pauta não podia ficar sem o aval do Chefe do Executivo que fez questão de discutir o assunto pessoalmente. Neste segundo encontro também foram abordadas a construção, reforma e manutenção do Posto Avançado dos Bombeiros.

    De acordo com Marcelo Magno, essa parceria com os Bombeiros é muito importante para o Município, não só para otimizar o atendimento das demandas sazonais da cidade, mas também da alta temporada, quando as ocorrências de acidentes aumentam consideravelmente.

    Além do Prefeito, também estiveram presentes no encontro o Secretário de Saúde, Jorge Diniz; o Diretor Técnico do HGAC, Willian Policiano; o Segundo Tenente e Segundo Sargento do Posto Avançado do Bombeiro Militar (PABM), Gabriel Monteiro e Carlos Mello; além do Vereador Pedro Caju.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia