• Click aqui

    Taxista, indignado com pronunciamento do Prefeito José Bonifácio, colocando em dúvida o seu trabalho, emite nota de repúdio.

    Taxi sendo higienizado e sanitizado.



    Na semana passada o prefeito da cidade de Cabo Frio, José Bonifácio, ao vivo em uma rádio local,  relatou, para justificar a entrada de ônibus de turismo no Centro da cidade de Cabo Frio,  que os táxis da cidade não são sanitizados, dizendo "quem garante que são sanitizados ? ".  Colocando todo o trabalho de uma classe de profissionais em dúvida. 


    Imagens das equipes de sanitização atuando na Rodoviária de Cabo Frio.



    Indignado com a fala do prefeito para toda a cidade, um taxista entrou em contato com a redação do site solicitando que publicássemos a nota escrita por ele a respeito daquilo que foi falado na emissora. Segue abaixo: 


    "Prefeito para falar procure ter conhecimento busque informações . São sim sanitizados e são higienizados todos os dias por nós, taxistas, pois temos que preservar a nossa vida , da nossa família e dos nossos clientes. Foi a maior covardia com 308 taxistas da cidade que pagam seus impostos e contribuem para o crescimento fomentando o turismo da cidade. No terminal de turismo temos vários modal de transporte e você PREFEITO vem falar apenas do transporte legal que paga seus impostos. Lá no terminal de turismo tem vans que fazem lotada e Uber que aguardam a legalização mais o projeto tá engavetado na câmara municipal , será que eles são sanitizados ? Nós taxistas somos , temos uma empresa que presta esse serviço para todos nós e temos que pagar pelos serviço. Além da prefeitura não nos ajudar em nada ainda não nos colocou como prioridade para tomar a vacina pois somos linha de frente recebendo os turistas de todos os lugares do país e de outros países também. Prefeito o transporte da cidade está uma bagunça total e cada dia pior. Uma das maiores empresa de transporte coletivo, a Salineira, está preste a fechar a porta por falta de competência do poder público precisamos urgente ordenar o sistema de transporte, fechar os olhos para realidade só vai piorar e você vai trazer guerra para a cidade de Cabo Frio por disputas do transporte ilegal. Exigimos uma retratação do que tange a sua fala prefeito sem devido conhecimento em relação ao serviço de táxi , sanitização e higienização dos 308 veículos que atendem todos os turistas e moradores ,passamos por toda epidemia sem receber qualquer ajuda do governo municipal nem se quer isenção das taxas e imposto. Então o mínimo, prefeito, é um pedido de desculpa aos 308 pais de família que foram denegridos por sua fala covarde . Faça algo para melhorar o transporte não para piorar , se os ônibus de turismo voltarem a fazer o desembarque no Centro voltará o transtorno no trânsito causando um impacto  em todo sistema de transporte . Temos a frota mais nova da Região dos Lagos para oferecer conforto segurança e qualidade , profissionais preparados para atender . Eu sou Edson do táxi, EU que quero uma Cabo Frio melhor !!!!!!!!  Assina o Taxista .

    6 comentários:

    1. Quem me garante que esses ônibus são danificados antes de fazer viagens ?? Então os taxistas transmitem o covid o turista não??? Isso é pra beneficiar os amiguinhos donos de hotéis em Cabo Frio que se dizem "elite"...cidade não tem plano de mobilidade, não comporta esses ônibus, cidade toda esburacada e ônibus pesado entrando na cidade afeta mais ainda.

      ResponderExcluir
    2. Prefeito além de não fazer nada, ainda tenta piorar. Só Jesus!

      ResponderExcluir
    3. A SALINEIRA se vier a fechar é por falta de administração competente pois aplica a tarifa que lhe convém com o aval dos vereadores e diminuiu a quantidade de onibus circulando, demitiufuncionários e circula com os onibus lotados e parece que a redução das despesas e os onibus lotados a rceita ainda aumentou e está de mimimi. Agora senhores taxicistas cobrem do Baiano o apoio dacategoria a este prfeito e ee ainda trabalha na prefeitura e não defendeu os colegas de classe.

      ResponderExcluir
    4. Eu não entendo o porque dessa implicância ou falta de informação com os taxistas de Cabo Frio RJ, existem várias publicações dos mesmos higienizando seus veículos para atender os clientes com mais segurança. Particularmente eu achei que o Prefeito José Bonifácio ia olhar com mais carinho para a classe dos taxistas mas percebo que os taxistas continuam mais abandonados ainda, que Deus proteja os taxistas de Cabo Frio !!!

      ResponderExcluir
    5. Não só os taxistas toda a cidade do está uma merda isso tudo porque a ignorância não deixou ninguém ver que os tralhas todos se uniram para apoiar esse pé na cova o dinossauro da política e agora reclamam ou estou estou enganado?

      ResponderExcluir
    6. Ele deveria ser eleito em um terreiro de macumba não e a toa que e chamado de tranca eua

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia