No domingo (25) as pessoas que estiveram na Praia do Forte durante a parte da manhã puderam participar ou assistir ao retorno das atividades esportivas de rua. Desde abril de 2020 não se realizava atividades desta magnitude.
E, com a presença do Prefeito José Bonifácio, o Fort Run realizado pela Seven, deu um show de organização com todos os cuidados necessários, informando a necessidade do uso de máscara, isolamento e fazendo homenagens ao heróis que enfrentam esta pandemia de frente .
A organização fez um minuto de silêncio em honra a todos que perderam sua vida, quebrado o silencio com uma salva de palmas.
Atletas de todos os lugares participaram do evento, foram representantes de Niterói, Saquarema, Cabo Frio, Arraial, São Pedro, Búzios e até de Minas Gerais . Foram aproximadamente 5 mil pessoas correndo os percursos de 6 km e 12 km na orla da praia.
"O retorno da Fort Run nos enche de esperança. Imaginar que este é um grande sinal de que podemos em breve encontrar o nosso novo normal. Quero agradecer a todos que participaram e a todos que apoiaram o evento." Declarou Hailan Henrique, organizador .
Nenhum comentário:
Postar um comentário