• Click aqui

    RETORNANDO A VIDA NORMAL - Depois de um ano e meio sem eventos esportivos de rua, Fort Run é realizado em Cabo Frio.

     


    No domingo (25) as pessoas que estiveram na Praia do Forte durante a parte da manhã puderam participar ou assistir ao retorno das atividades esportivas de rua. Desde abril de 2020 não se realizava atividades desta magnitude. 



    E, com a presença do Prefeito José Bonifácio, o Fort Run realizado pela Seven,  deu um show de organização com todos os cuidados necessários, informando a necessidade do uso de máscara, isolamento e fazendo homenagens ao heróis que enfrentam esta pandemia de frente . 





    A organização fez um minuto de silêncio em honra a todos que perderam sua vida, quebrado o silencio com uma salva de palmas.

    Atletas de todos os lugares participaram do evento, foram representantes de Niterói, Saquarema, Cabo Frio, Arraial, São Pedro, Búzios e até de Minas Gerais . Foram aproximadamente 5 mil pessoas correndo os percursos de 6 km e 12 km na orla da praia. 



    "O retorno da Fort Run nos enche de esperança. Imaginar que este é um grande sinal de que podemos em breve encontrar o nosso novo normal. Quero agradecer a todos que participaram e a todos que apoiaram o evento." Declarou Hailan Henrique, organizador . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia