• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 prende duas pessoas suspeitas de participar de um homicídio / GAT prende elemento no Monte Alegre com drogas.

    SERVIÇO RESERVADO PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE HOMICÍDIO.


     A equipe do Serviço Reservado da polícia Militar, localizou e prendeu duas pessoas no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações, os elementos, iniciais F.P.N. de 27 anos e I.C.O. de 18 anos, são apontados como participantes de um homicídio praticado há 15 dias em São Pedro, no bairro Botafogo.  Contra os dois suspeitos foram expedidos mandados de prisão e por isso foram conduzidos até a 125ª Dp e presos. 

    GAT PRENDE ELEMENTO NO MONTE ALEGRE




    Uma denúncia de populares levou a equipe do GAT até o bairro Monte Alegre, Cabo Frio. A informação era de um homem vestindo camisa vermelha, estaria fazendo tráfico de drogas na Rua Ernesto Fonseca então um cerco tático foi realizado . O suspeito foi localizado e detido . No momento da abordagem o suspeito tentou jogar uma sacola embaixo de um veículo . Foram apreendidos 33 cápsulas de cocaína, 79 trouxinhas de maconha, 20 pedras de crack, rádio transmissor e 70 reais em espécie. O detido, iniciais G.S.S. de 20 anos, assumiu o crime e foi preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia