• POLÍCIA CIVIL - Mulher é presa por vender a filha recém nascida por R$ 200, em São Pedro da Aldeia .

     

    A equipe da 125ª Dp, na manhã de terça feira (27), sob o comando do Dr. Milton Siqueira Jr., após um grande trabalho de inteligência, procederam até a Estrada da Cruz, na localidade de Três Vendas, em São Pedro da Aldeia . No endereço prenderam M.M.da C. pelo crime previsto no artigo 238 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente ) . 

    Essa investigação começou em abril de 2020 quando o Conselho Tutelar recebeu a denúncia informando que a acusada tinha praticado  a venda de uma filha de apenas 1 mês e meio. Ela tentou enganar os policiais dizendo que a criança estava com o pai, mas acabou confessando que a criança foi vendida para uma família em Saquarema .  

    A equipe foi até o município de Saquarema, conseguiram encontrar a família e recolheram a criança que foi entregue a uma instituição onde vai permanecer e aguardar o seu destino de acordo com a justiça . A mãe, com mandado de prisão, teria trocado a criança por 200 reais para comprar drogas. Ela foi levada para uma instituição prisional feminina na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook