• Click aqui

    Pesquisa financiada pela SECTI no Instituto Estadual do Cérebro mostra excelentes resultados na descoberta de doenças com exame de sangue.


    O Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, comemorou em sua rede social os resultados de uma pesquisa que teve o incentivo da sua pasta. Quando se trata do assunto referente a tumores há uma grande expectativa por boas notícias e esta foi a que o Governo do Estado recebeu após o incentivo financeiro .

    A caminho do IEC, o Secretário Estadual , Dr. Serginho, fez um vídeo satisfeito com os resultados. 

    "Iniciamos a semana com mais uma inauguração e entrega! Com seriedade os resultados chegam!
    A caminho do Instituto Estadual do Cérebro, em que financiamos via Secretaria de Ciência, Tecnologia uma inovadora pesquisa que já gera excelentes resultados. A partir desse financiamento os pesquisadores do nosso estado, conseguiram desenvolver um método de biópsia por exame de sangue, menos invasivo aos portadores de tumores cerebrais. Com trabalho sério, os recursos do Estado vão sendo aplicados com responsabilidade e o resultado, não poderia ser diferente, melhoria para à população. Parabéns a todos os pesquisadores envolvidos e a equipe Faperj.
    Esse compromisso de legado e aplicação responsável dos recursos públicos retratam um novo momento do governo "
    Finalizou o Secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia