• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeitos fogem da P2 e abandonam carro roubado. / GAT prende elemento acusado de tráfico de drogas em Monte Alegre.

     ELEMENTOS SUSPEITOS FOGEM DA P2 E ABANDONAM CARRO ROUBADO.


    Por volta das 20h30 desta quarta feira (28), a equipe do Serviço Reservado da P2 estava fazendo uma investigação na região do Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio, quando avistou um veículo Toyota Rav 4 com vários ocupantes . O veículo saiu em alta velocidade quando os policiais se aproximaram e então a equipe da P2 saiu em perseguição. Durante a fuga o veículo bateu em um meio fio e então os três ocupantes desembarcaram e saíram correndo conseguindo escapar da abordagem . Uma busca ainda foi realizada mas os criminosos não foram localizados . Foi constatado que o veículo, Toyota RAV 4, placa FNQ 7F41, Ribeirão Preto SP, tem registro de roubo e foi levado para o pátio da 126ª Dp.


    GAT PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO EM MONTE ALEGRE, CABO FRIO




    Por volta das 17h40, a equipe do GAT recebeu uma denúncia de moradores informando sobre a ação criminosa de um elemento na Rua Marina, em Monte Alegre, Cabo Frio. A equipe foi para o local e abordou um jovem, iniciais B.M.P. de 24 anos flagrado com 130 cápsulas de cocaína e 20 reais em espécie. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito assumiu o crime e foi levado para a delegacia de Cabo Frio, autuado por tráfico e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia