• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Polícia apreende drogas e cheirinho da loló, em Arraial / GAT prende elemento que escondia drogas no entulho.

     DROGAS E CHEIRINHO DA LOLÓ EM ARRAIAL 


    Em Arraial, policiais no DPO receberam um telefonema denunciando  a movimentação de elementos no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. Uma equipe foi para o local, Rua Martins Afonso, por volta de 19 horas, realizando um cerco tático, conseguindo abordar 04 elementos suspeitos no local. Segundo a Pm, o grupo estava próximo de uma boca de fumo e ao lado deles foi encontrado uma sacola contendo 10 cápsulas de cocaína, 33 trouxinhas de maconha e 22 frascos de loló.  O grupo foi levado para a delegacia onde autuado duas pessoas, iniciais J.V.R. de 24 anos e J.V.V. de 25 anos, por tráfico de drogas. Os outros dois foram ouvidos e liberados. 


    GAT PRENDE ELEMENTO QUE ESCONDIA DROGAS EM ENTULHO.



    Por volta das 19 horas, na Travessa José Alves de Lima, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, uma denúncia foi feita através do 2643 0190, informando que um elemento vestindo casaco e calça jeans. A equipe se posicionou e ficou observando a movimentação. O suspeito foi identificado e os policiais viram quando ele ia até um entulho de obra, mexia em alguma coisa, trazia algo e entregava para pessoas que o procuravam, recolhendo dinheiro em seguida.  A ação foi repetida 3 vezes, quando o material acabou ele foi visto pulando o muro de uma casa abandonada, então o GAT fez a abordagem . Em suas mãos foi encontrado 20 pinos de cocaína, no outro lado do muro foi encontrado mais drogas totalizando 318 cápsulas de cocaína e 30 reais em espécie. O suspeito, iniciais W.S.M. de 28 anos, foi autuado e preso pelo crime de tráfico de drogas. Contra ele existe ainda uma passagem pela polícia. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia