• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é baleado após ter a moto roubada, em Jardim Esperança. / GAT prende duas pessoas por tráfico em Araruama.

    JOVEM É BALEADO APÓS TER A MOTO ROUBADA.

    Por volta das 19h50 desta segunda feira (19), um jovem de 22 anos deu entrada no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, em Jardim Esperança, Cabo Frio, com um ferimento no ombro  causado por disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência, o jovem estava em sua moto na Avenida Jorge Almeida Jr, quando dois elementos armados, utilizando uma moto CB 300 dourada, se aproximaram e anunciaram um assalto.  Depois de levar a moto da vítima um dos criminosos atirou. A vítima foi socorrida e levada por populares para o hospital . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    GAT PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO.



    Por volta das  21 horas de segunda feira (19), a polícia militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas no município de Araruama. Segundo informações, a equipe da Pm chegou até a Rua das Bananeiras, no bairro Engenho Grande, quando avistou duas pessoas suspeitas que tentando fugir. Foi realizado um cerco tático e então os suspeitos foram detidos. Um deles tinha jogado uma sacola embaixo de um carro e então os policiais foram verificar descobrindo que se tratava de 186 pinos de cocaína, 134 buchas de maconha, 90 pedras de crack e 83 reais em espécie . Os dois detidos, um adulto e um adolescente com 17 anos foram levados para a delegacia de Araruama, a 118ª DP e foram autuados por tráfico de drogas.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia