• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é morto na Praia dos Anjos, em Arraial / Pm encontra jovem baleado nos fundos de um terreno, pedindo ajuda .



    HOMICÍDIO NA PRAIA DOS ANJOS EM ARRAIAL


    A polícia registrou no último final de semana um homicídio praticado na cidade de Arraial do Cabo. O crime aconteceu no sábado (03), durante a madrugada, por volta das 4 horas da manhã, na Avenida da Liberdade, na Praia dos Anjos. A vítima foi identificada como Henrique Cristiano Weiner Marquezini (39 anos), atingido por vários disparos de arma de fogo. O corpo de Bombeiros foi chamado mas ao chegar no local constatou o óbito . Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Arraial também chegou para prestar socorro, mas não foi utilizada. A polícia ainda está levantando informações a respeito do que gerou esta violência. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp.


    HOMEM ENCONTRADO BALEADO É SOCORRIDO PELA PM

    Na noite de domingo (05), por volta das 23 horas, uma equipe da Pm fazia patrulhamento na Estrada do Morro Grande, em Itatiquara, Araruama, quando foi chamada por populares pedindo ajuda. Eles informaram que uma pessoa tinha sido baleada. A equipe foi até o local e encontrou a vítima identificada como David Aguiar (26 anos), junto com uma pessoa que tentava ajuda lo, caído nos fundos de um terreno. Ele foi socorrido pela guarnição e levado para a UPA de Araruama. Segundo informações, o jovem foi abordado por elementos em um automóvel Fiat Uno preto, que atiraram contra ele, mas sem motivo aparente. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia