• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em Maria Joaquina, elemento detido com arma e drogas / Dois detidos na Estação, com carga de pasta base, litros de loló e material para endolação.

    NA MARIA JOAQUINA, ELEMENTO É DETIDO COM ARMA E DROGAS.



    Nesta foto o elemento aparece com uma escopeta calibre 12. 



    A polícia militar, nesta segunda feira (05) recebeu uma denúncia informando que elementos ligados ao tráfico estavam em ação na região de Maria Joaquina, na cidade de Cabo Frio. Logo o Patamo foi para o endereço, Rua da Flexeira, seguindo de forma estratégica,  conseguindo avistar suspeitos na região e abordar um elemento.  Identificado pelas iniciais L.S., o detido foi flagrado com pistola calibre 9 mm, 10 munições e 50 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência,  o elemento detido é considerado um dos líderes do tráfico naquela região e foi preso na 127ª Dp. 

    NO BAIRRO ESTAÇÃO, DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS . 


    A polícia militar prendeu duas pessoas, após uma denúncia via 190, no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. A informação era que um apartamento na Rua Idelfonso de Souza Ramos estava sendo utilizado para tráfico de drogas. Ao chegar no local para verificar a informação a equipe abordou uma pessoa então realizou buscas. No apartamento foi apreendido 350 gramas de pasta base, 2kg de maconha em tablete, caderno com anotações das vendas, 02 balanças de precisão, 02 litros de loló, 58 recipientes plásticos e 180 cigarros sem marca. Os dois detidos no local foram levados para a delegacia e autuados por tráfico. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia