• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Dois adolescentes são encontrados mortos, em Iguaba. / Um morto após troca de tiros na Reserva do Peró, em Cabo Frio.



    TROCA DE TIROS COM UM MORTO, NESTE DOMINGO (25), NA RESERVA DO PERÓ, EM CABO FRIO.

    No final da manhã de domingo (25), a polícia militar recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam ostentando armas e vendendo drogas na Rua 03, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. De imediato foi organizado um cerco tático para localizar os suspeitos. Segundo a ocorrência, ao se aproximar do local a equipe foi recebida a tiros e houve um confronto. Os suspeitos entraram em fuga. A Pm prosseguiu e encontrou o um homem caído com ferimentos, identificado como Emerson Lemos Assumpção (28 anos). Próximo dele a polícia encontrou um revolver calibre 38, numeração raspada com duas munições deflagradas e uma pistola calibre 380. O corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem não resistiu e faleceu. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.




    DOIS ADOLESCENTES FORAM MORTOS EM IGUABA GRANDE



    Através do 190, a polícia militar foi informada sobre a existência de dois corpos na Estrada do Rio Fundo, no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande. Uma equipe foi até o local e constataram a veracidade da informação. As vítimas são dois adolescentes, um com 17 e outro com 16 anos, mortos a tiros. Eles foram identificados e segundo a polícia não consta anotação criminal contra nenhum deles. Seus corpos foram levados para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 129ª Dp. O local não tem câmeras e a movimentação de pessoas e veículos é pequena. A polícia continua investigando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia