• Click aqui

    Guardas Civis Municipais de Cabo Frio trabalharam todo o mês de junho e quando receberam o salário souberam de cortes.


     

    Mais uma bulha na relação entre a administração José Bonifácio e a Guarda Civil Municipal de Cabo Frio.  Nos últimos tempos a GCM tem em seus recebimentos um valor que se aproxima a R$ 450 referente a horas extras. No último dia 18 de junho, em um decreto assinado pelo governo,  esse pagamento foi retirado da folha de pagamento. Os servidores achavam que então iriam receber o que já tinha sido trabalhado, mas para desapontamento geral,  quando foram receber o pagamento não receberam seus direitos. Segundo informações, os questionamentos estão indo em direção a secretária Aglaia, mas até o momento nenhuma resposta.

    "Trabalhamos e não recebemos. Mais uma triste surpresa deste kinder ovo que é este governo". Declarou um GCM.

    Lembrando que a categoria já se estranhou com mudanças não discutidas com o governo e agora são surpreendidos em seus bolsos. Vamos aguardar qual será o próximo capítulo. 

    6 comentários:

    1. Aproveitem que o nosso único vereador de cabo frio irá presidir a CPI da covid joga tudo na mão dele que com certeza ele vai fazer valer bora pra cima dessa cambada de safados Jesus o único vereador de cabo frio

      ResponderExcluir
    2. Sub Mauro Bernardo para prefeito, já.

      ResponderExcluir
    3. Bonifácio, Alair, Marquinho, Adriano? Chega de patifaria.

      ResponderExcluir
    4. Cada um tem o Governo que merece . Quem votou nesse crápula , ferrou a vida de um monte de Cabofriense que não o queria.

      ResponderExcluir
    5. Jesus é a nossa salvação.. só Jesus

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia