• Guarda Civil Municipal de Búzios completa 18 anos nesta quinta-feira (01).




    Nesta manhã (01) foi realizado um café da manhã na Escola M. Darcy Ribeiro em comemoração aos 18 anos da Guarda Municipal de Búzios. A primeira turma teve início em 1º de julho de 2003, com 150 homens e 20 mulheres.

    O prefeito Alexandre Martins participou do café da manhã e comentou sobre o aniversário da GM.
    “Foi um prazer participar deste café em comemoração aos 18 anos da nossa guarda. Faltam palavras para falar do orgulho que tenho pela nossa corporação. Que venham mais 18 anos de muita dedicação”, declarou o prefeito.

    O Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal, Otávio Azevedo, também comentou sobre os 18 anos da guarda. - “Estaremos sempre a frente, lutando para cada dia trazermos mais segurança para Búzios”.


    Atualmente a Guarda Civil Municipal de Búzios tem 258 agentes divididos em diversos setores, entre eles o ROMU e a Patrulha Maria da Penha. Outro destaque da Guarda é o projeto da Guarda Mirim, onde este ano houve mais de 350 inscritos no processo seletivo.

    Além do efetivo da GCM, participaram do evento o Prefeito Alexandre Martins, o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, a primeira dama e secretária da Mulher e do Idoso, Daniela Martins, e os vereadores Rafael Aguiar (Presidente da Câmara), Dom de Búzios (PROS) e Niltinho de Beloca (PROS).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook