• Click aqui

    Governo do Estado cadastra 450 famílias de Itaguaí.


    O Governo do Estado cadastrou, no último sábado (3/7), cerca de 450 famílias retiradas da Ocupação 1° de Maio e que estão, provisoriamente, abrigadas no Ciep Maestro Francisco Mignone, em Itaguaí, após ação judicial de reintegração de posse movida pela Petrobras.

    O diagnóstico teve por objetivo construir alternativas sociais para as pessoas que estejam dentro dos critérios estabelecidos nas políticas de assistência social e habitação de interesse social, entre elas a inclusão dessas famílias de forma prioritária no SuperaRJ, cujo auxílio emergencial é de até R$ 300.




    Também foram distribuídos mais de 300 kits dormitórios, com colchão, lençol, travesseiro e fronha, além de absorventes e mais de 2 mil máscaras de proteção à Covid-19.

    Participaram da ação equipes das secretarias de Estado de Infraestrutura e Obras (Subsecretaria de Habitação) e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Fundação Leão XIII; Cehab; Secretaria de Assistência Social de Itaguai; Defesa Civil e Polícia Militar. A Ordem dos Advogados do Brasil acompanhou o trabnest

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia