• Click aqui

    Furtou toda a carga do Mercado Livre, quando iria entregar em Cabo Frio e disse que foi roubado. Polícia prendeu o malandro.



    A equipe da Policiais Civis da 126ª DP – Cabo Frio, por determinação do Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, com o objetivo de reprimir roubo de cargas, com base em depoimentos colhidos, após investigação, descobriram o crimes previstos nos Artigos 171 e 340, ambos do Código Penal, pela suposta vítima/comunicante, prendendo R.R.I.S.




    O detido noticiou no dia 30 de junho o crime de ROUBO DE CARGA ocorrido no Centro da cidade de Cabo Frio. Então as investigações iniciaram para apurar todos os fatos . Só a que a história contada na delegacia não batia e haviam lacunas não respondidas pela suposta vítima.

    Várias diligências foram realizadas então foi possível concluir pelas inveracidades dos fatos comunicados pela suposta vítima, o qual ao ser questionado novamente pelo crime que falou ter sofrido, acabou por confessar que na verdade nada foi roubado e que estava com todo o material armazenado e escondido.

    A carga recuperada foi encaminhada para 126ªDP para cumprimento das medidas de praxe. O elemento, R.R.I.S. recebeu Voz de Prisão e ficou detido na carceragem, onde aguarda encaminhamento ao sistema prisional, autuado no artigo 171. A carga trata se de mercadorias compradas no Mercado Livre.

    Um comentário:

    1. Em breve estará solto e praticando os mesmos delitos. Meus respeitos à policia que faz o trabalho de limpeza, mas vem a justiça e suja tudo de novo.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia