• Click aqui

    Equipe da 126ªDp prende homem acusado de matar jovem que defendeu a mãe enquanto era estuprada em São Jacinto.


     Na manhã desta quarta feira (14) a equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado titular, Dr. Carlos Eduardo Almeida, localizou e prendeu W.S.B. Contra ele havia um mandado de prisão expedido na comarca de Cabo Frio pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O criminoso foi encontrado na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.


    Segundo a polícia, o elemento é apontado como autor da morte de um jovem, Blendo Barreto, no bairro São Jacinto, em 19 de Dezembro de 2018. O bandido, junto com outro comparsa, rendeu o Blendo num ponto de ônibus próximo de sua casa e invadiu sua residência, rendendo também a sua mãe . Enquanto apontava uma arma para a cabeça de Blendo, o criminoso violentava sexualmente a mãe do jovem . Blendo teria reagido para salvar a sua mãe quando o elemento atirou atingindo o jovem. Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos e o carro da família. O jovem ainda foi socorrido mas não resistiu. Por causa da agressão, a mãe também precisou de atendimento médico.

    O bandido preso foi levado para a carceragem da 126ª Dp, será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro.

    Um comentário:

    1. tem que morrer na cadeia ,esse animal .
      Levasse tudo da casa mas deixasse as pessoas em paz ,pra que tirar a vida de outra pessoa e estuprar com tanta maldade .
      Agora existe uma família despedaçada por causa desse animal .Apesar de tudo existe animal bom .Acabou com uma mãe e toda família . Infelizmente não existe pena de morte ou prisão perpétua pra esse tipo de crime no Brasil .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia