• Click aqui

    DÍVIDA QUITADA - Prefeitura de Arraial paga ao Sindicato consignados que estavam em atraso.


    Seguindo com o planejamento de priorizar e honrar com o direito dos servidores, a Prefeitura de Arraial do Cabo pagou, na última segunda-feira (26), a dívida com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arraial do Cabo (Sindac), superior a R$ 160 mil, herança da gestão passada. A dívida era referente a uma consignação, cujo desconto havia sido feito no salário do servidor, mas não repassado ao sindicato.


    O pagamento da dívida foi possível graças ao empenho da atual gestão para aumentar a arrecadação, as reformas estruturais com base no ajuste fiscal e ao comprometimento do atual governo com o trabalhador.


    "Para o servidor é um direito, para nós é um dever, um comprometimento do atual governo com o trabalhador", destacou a Secretária Municipal de Fazenda, Isabela Florentino.

    Dívidas quitadas - Na semana passada, a Prefeitura pagou o salário atrasado dos funcionários comissionados e contratados referente ao mês de dezembro de 2020, deixado pelo governo passado. O valor quitado foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia