• Click aqui

    DER-RJ alerta para interdição de pistas para montagem de passarela na RJ-106, em São Pedro da Aldeia.




    A Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Km 110.5, terá as pistas interditadas, na próxima quinta-feira (08/7), no período de 22h às 5h, em virtude da operação de lançamento da estrutura de travessia da passarela de pedestres, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro da Aldeia, no bairro Balneário, na Região dos Lagos.




    A primeira etapa será realizada na pista sentido Rio, entre 22h e 1h, onde a máquina que irá içar a estrutura da passarela, que será fixada e estabilizada. Nesta etapa, o tráfego será direcionado para a via de acesso a UPA. Esse trecho terá o trânsito totalmente interrompido entre 23h e 00h.

    Já na segunda e última fase, o serviço será executado na via sentido São Pedro da Aldeia, entre 1h e 4h. O trânsito será desviado para a faixa da esquerda, com o bloqueio total do tráfego apenas no lançamento da estrutura entre 2h e 3h da manhã.

    A Guarda Municipal aldeense vai apoiar as ações de desvio no trânsito. Vale ressaltar que a programação poderá sofrer alterações, por motivo de segurança, caso ocorram condições técnicas ou climáticas desfavoráveis.


    O DER-RJ solicita a compreensão de todos que trafegam na região. A interdição é necessária para a realização dos trabalhos e será temporária, ocorrendo à devolução da rodovia às condições normais de trafegabilidade tão logo a estrutura esteja instalada.

    A previsão é que a obra seja concluída até o final de julho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia