• Click aqui

    CUIDADO - Animais soltos na Estrada de Guriri, em Cabo Frio, na manhã de quinta feira (29).



    Na manhã desta quinta feira (29) os motoristas que transitam pela Estrada do Guriri, em Cabo Frio, nas proximidades do Condomínio dos Pássaros, precisam manter a atenção em relação a presença de animais soltos as margens da via. Por volta das 08 horas da manhã, dois cavalos foram flagrados passeando de um lado para o outro na RJ, oferecendo risco a motoristas e motociclistas. Essa não é uma cena inédita, todos os dias animais de grande porte são encontrados, em qualquer horário, nesta mesma via que as vezes conta com a boa vontade dos próprios motoristas que, por algumas vezes, param seus veículos e afastam os animais. Outro procedimento de alerta utilizado é ligar o alerta do veículo para informar aos que irão passar pelo trecho. Ainda na manhã desta quinta feira, nossa reportagem também foi alertada a respeito do trevo do Cajueiro, onde outro cavalo foi avistado .

    2 comentários:

    1. Nas proximidades do Colégio Oswaldo Santa Rosa, na Estrada do Guriri, temos visto cavalos soltos quase diariamente. Um perigo para o trânsito e um transtorno para os moradores, pois eles costumam espalhar o lixo.

      ResponderExcluir
    2. Isso é recorrente a 40 anos...entra estrupício prefeito sai estrupício prefeito e essa cidade continua um lixo! Não é falta de dinheiro os políticos não tem interesse nenhum de resolver os problemas da cidade, já perdemos amigos em acidentes por causa disso na esquina da guriri com avenida caminho de búzios. Esse zé ruela atual esta fazendo um excelente serviço trocando estatua de lugar, a reforme do "Leandro" e do "Ribas" vão custar mais de 60 mil reais aos contribuintes é estamos fudidos!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia