• Click aqui

    Criminosos ofereceram carro barato através de site para sequestrar vítimas. Pm é acionada e os elementos são presos após troca de tiros.





    Por volta das 22 horas desta quinta feira (22) a polícia militar foi chamada por duas pessoas que ficaram desconfiadas de um grupo, em dois veículos. Segundo informações, duas pessoas estava a caminho de um encontro para realizar a compra de um veículo Pick up 1200 anunciado no site OLX. Ao chegar no local, segundo as vítimas, o local marcado para o negócio era o bairro Parati, Araruama. Um bairro com alto índice de crimes. Ao chegar no endereço foram avistados dois veículos, um automóvel Jac Vermelho e uma pickup prata. 




    Com várias pessoas a bordo então as vítimas entraram em fuga desconfiados e se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Foi feito o contato e informado o que estava acontecendo. A equipe entrou em alerta e avistou o automóvel Jac com os suspeitos. Foi dado a ordem de parar e os elementos desembarcaram atirando contra os policiais que revidaram. Mas atrás da guarnição apareceu os outros elementos da Pick up que também atiraram contra a viatura, cercando os policiais. Mesmo assim os bandidos entraram em fuga. Um elemento que estava no Jac vermelho correu pulando o muro de uma casa, no local onde ele estava a PM apreendeu um revolver calibre 38 com munição e um simulacro de pistola. Outros 03 elementos também se renderam e com eles foi encontrado uma faca e a chave de um terceiro carro que estava estacionado no bairro Bananeiras e seria utilizado para fuga. Um dos criminosos foi baleado no fêmur e socorrido pelos Bombeiros. Um morador foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido por populares e está fora de perigo, segundo a ocorrência. Todos os detidos foram levados para a delegacia e um deles, Alan Santos, de 36 anos, foi reconhecido pelos policiais como autor de sequestros e roubos Além dele também foram presos Rafael Pereira, 26 anos e Márcio da Silva Gomes, de 22 anos que foi atingido por um disparo na perna. A polícia apreendeu os aparelhos celulares dos criminosos. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia