• Click aqui

    Central de Monitoramento em Búzios auxilia no encontro de pessoas e ajuda a um paciente psiquiátrico.


    As câmaras da Central de Monitoramento, nos últimos dias foram fundamentais para a solução de alguns casos que chamaram atenção da população, como o caso da menina que saiu de casa por volta das 12h e não retornou, deixando a família em polvorosa. Com ajuda do coordenador do CIOSP, Elias Nunes, e com o Comandante da GCM, Otávio Azevedo, foi possível localizá-la.




    Outra situação que também causou preocupação foi o caso de uma idosa com problemas psiquiátricos, segundo os médicos, que teve alta do Hospital Rodolpho Perissé e saiu do local sem nenhum familiar acompanhando. Através das imagens da Central, foi possível localizar a idosa.

    Outra cena inusitada capturada pelas câmaras da Central foi de um casal aparentemente menores de idade, tendo relações sexuais no exterior do Cine Teatro da Rasa, em tempo hábil a GCM chegou e o casal foi embora.

    A Central de Monitoramento também trabalha oferecendo apoio para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios e 25° BPM para apurar possíveis fatos criminais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia