• Click aqui

    Búzios comemora 15 mil doses aplicadas , Arraial vai inaugurar policlínica com 24 especialidades e São Pedro inaugura 03 quadras poliesportivas e antecipa 13º .



     ARMAÇÃO DOS BÚZIOS



    O prefeito da cidade de Armação dos Búzios está satisfeito com o ritmo da vacinação na cidade. Todo o efetivo da Educação está vacinado garantindo a imunização daqueles que ensinam os jovens. Está escolhendo, junto com a população,  a estrutura da UPA da Rasa que vai ser construída, tem hoje o menor índice de mortalidade por causa da Covid em todo o Estado e em sua rede social comemorou o número de 15 mil doses de vacina aplicadas na cidade . 


    ARRAIAL DO CABO



     O município de Arraial do Cabo já vacinou 43 % da população municipal. O Prefeito Marcelo Magno, junto com a Saúde, busca alcançar 70% de vacinados na cidade, mas depende da remessa de vacinas do Governo do Estado. Ele tem investido muito na saúde, Morro da Boa Vista ganhou um novo ESF, já licitou o posto de Saúde de Figueira que vai funcionar 24 horas e já marcou a abertura da Policlínica com 24 especialidades para atender a população. A inauguração será dia 13 de julho. 


    SÃO PEDRO 



    O prefeito Fábio do Pastel, desde a quarta feira (29) vem num ritmo de inaugurações de Quadras Poliesportivas preparando as escolas para o retorno presencial. As inaugurações aconteceram no Baixo Grande, Bairro São João e Alecrim . E se não bastasse isso,  anunciou uma obra no mesmo bairro Baixo Grande e a antecipação do pagamento do 13º Salário para os servidores municipais até o dia 15 de julho. 


    CABO FRIO 



    O prefeito comprou caçambas, quer tirar ambulantes das praias e mudou o secretário de Governo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia