• Click aqui

    Aprovados no concurso 2009, em Cabo Frio, são convocados para perícia médica.


    Os candidatos aprovados no concurso de 2009, em Cabo Frio, e que apresentaram documentação em dezembro de 2020, deverão se apresentar para perícia médica nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho na sede da Prefeitura. O cronograma com datas e horários para apresentação está disposto na edição número 241 do Diário Oficial do município, publicado nesta quinta-feira (15) no Portal da Transparência.
    Estão convocados para a perícia os candidatos inscritos nos seguintes cargos, conforme cronograma: Docente I - Ensino Fundamental e Educação Infantil e Docente II - Português, Inglês, Educação Infantil, Supervisão Escolar e História. Estes deverão apresentar documento de identificação com foto e exames com laudo médico de Raio X de tórax, audiometria e avaliação fonoaudióloga. Quem não comparecer na data e hora agendada será desclassificado.

    A relação dos candidatos aptos para posse será divulgada no dia 28 de julho, e a solenidade, com a presença do prefeito José Bonifácio, está marcada para o dia 30 de julho, às 9h na sede da Prefeitura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia