• Traficante procurado pela Federal, com conexões na Bolívia, é preso em Arraial do Cabo pela equipe da P2.


     Na manhã desta quinta feira (17), após um exaustivo trabalho de inteligência, a equipe da P2 localizou e prendeu Elizeu Barreto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, o detido faz parte de uma quadrilha que age em todo o país e estava sendo investigada pela Polícia Federal, apontada como responsável pelo transporte de drogas para a Bahia, São Paulo e Mato Grosso, com conexão na Bolívia. Ele estava escondido numa pousada na Avenida Pedro Francisco Santos, em Monte Alto , Arraial do Cabo. 



    A polícia descobriu que o elemento estava hospedado em uma pousada com uma mulher, utilizando um nome falso ( Kayo). Por volta das 06 horas da manhã os policiais chegaram e deram voz de prisão, o elemento se entregou sem resistência. Segundo a ocorrência, ele confirmou estar utilizando nome falso e sua participação na facção criminosa. Foi encaminhado para a carceragem e será levado a um presídio no Rio de Janeiro.  A operação teve o apoio dos agentes da 126ª Dp. 

    O elemento preso, segundo informações da polícia,   é chefe do tráfico de drogas atuando no Estado da Bahia e Mato Grosso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook