• Click aqui

    Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia visita obras do IML e anuncia reabertura para o mês de julho.


    No último final de semana, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, visitou as obras de reforma do IML de Cabo Frio,  apresentando os equipamentos novos que serão instalados . Durante a visita, que aconteceu no sábado (12), o Secretário conversou com eletricistas, pintores e informou que a previsão de inauguração é para o início de julho ( 02).

    "Estamos dando transparência, as obras já estão acabando e finalmente o IML de Cabo Frio, que está fechado há 05 anos, vai voltar a atender a população de nossa Região que tanto precisa e merece. Já estamos instalando os aparelhos de ar condicionado. Essa é uma parceria da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, com a polícia Civil e a FAPERJ, fazendo a coisa acontecer." Destacou Dr. Serginho.

    É importante destacar que durante a paralização dos trabalhos no IML, obrigando famílias de Cabo Frio, Arraial e Búzios a buscar os serviços na cidade de Macaé, a Região dos Lagos teve na ALERJ pelo menos outros 02 deputados com bons relacionamentos com o ex governador Sérgio Cabral, mas que não se dedicaram a retornar com o atendimento a população e pouco é lembrado o que realmente fizeram em benefício da população. As próximas eleições estão chegando e muitos deles podem desejar retornar as cadeiras marcadas por suas morosidades.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia