• Click aqui

    Secretaria de Saúde em Arraial aplica vacina contra Covid em moradores em situação de rua e anuncia inauguração de Policlínica




    A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo vacinou contra a covid-19, neste sábado (12), 11 das 21 pessoas em situação de rua referenciadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). A vacina aplicada foi a Pfizer.



    Orientadores sociais do Creas acompanharam a equipe da Saúde nas abordagens. Na próxima semana haverá mais uma busca ativa para imunizar quem resistiu a tomar a 1ª dose da vacina.

    Durante a ação, a equipe técnica do Creas e da Saúde, informou e conscientizou a população em situação de rua sobre a importância de ser vacinado contra o coronavírus.

    PREFEITURA VAI INAUGURAR POLICLÍNICA 

    A clínica terá mais de 10 especialidades



    A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo agendou para 13 de julho a inauguração da Policlínica do Município. A unidade de atendimento médico vai funcionar em um imóvel na Avenida Liberdade, na Praia dos Anjos, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. 

    A Policlínica ofertará à população diversas especialidades médicas, entre elas, dermatologia, pediatria, neuropediatra, alergista, otorrinologista, ginecologista, neurologista endocrinologista e outras. Também haverá atendimento de fisioterapia, psicologia, teste do pezinho e sala de procedimentos. 

    Para atendimento na Policlínica, a marcação das consultas deverá ser feita em uma das oito unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), de acordo com avaliação médica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia