• Click aqui

    Retroescavadeira, comprada recentemente pela Prefeitura é utilizada em área particular, na calada da noite.




    As coisa são meio estranhas na cidade de Cabo Frio. Recentemente o prefeito da cidade de Cabo Frio apresentou duas retroescavadeiras compradas com recursos próprios dos cofres públicos informando que uma delas ficaria aqui no primeiro distrito e a outra seria utilizada no segundo distrito para atender a população. Não foi divulgado nenhum telefone para solicitar os serviços da prefeitura, pois acreditamos que o equipamento deve ser utilizado apenas para serviços que beneficiam a comunidade.




    Nas redes sociais circulam imagens, vídeos do equipamento sendo utilizada no interior do pátio de uma pousada no segundo distrito. Você deve estar se perguntando se ali em baixo passa algum canal que atende a população. Nós não temos essa informação, mas acreditamos que o Secretário Adjunto de Obras e Postura pode responder. E por coincidência,  a pousada, segundo informações é de um parente do subsecretário. 




    Será que a prefeitura voltou a pagar hora extra ? Pois o serviço foi feito a noite... depois do expediente... As coisas andam meio estranhas na cidade, você não acha ? 

    2 comentários:

    1. Isso é um absurdo Tamoios continua jogado as traças. Manda quem pode e obedece quem tem direitos que pagam impostos

      ResponderExcluir
    2. Agora ninguém votou nessa cambada de safados né ? Agora só Jesus neles bora jesus pra cima deles

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia