• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio notifica 36 proprietários de veículos abandonados em vias públicas .




    No primeiro dia da operação para identificar os proprietários de veículos abandonados nas vias públicas de Cabo Frio, equipes da Prefeitura notificaram 36 pessoas e 17 oficinas mecânicas. O objetivo da ação, coordenada pela Fiscalização de Posturas, é desobstruir ruas e calçadas da cidade.
    A operação, que começou nesta quarta-feira (16) pelos bairros São Cristóvão, Guarani, Jardim Caiçara e Parque Burle, foi motivada por denúncia de moradores na Ouvidoria Municipal. Nesta quinta-feira (17) os fiscais percorreram as ruas dos bairros Portinho, Vila Nova, Braga, Guarani, Palmeiras e Jardim Excelsior.

    Segundo o coordenador geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves, a ação está sendo realizada em duas etapas.

    ''Na primeira, oficinas e proprietários são notificados e orientados a retirarem os veículos das ruas. Já na segunda etapa, 10 dias após a primeira, os fiscais vão retirar os automóveis que permanecerem nas vias públicas após a notificação. Essa ação visa melhorar o acesso nas calçadas e reduzir os obstáculos nas ruas de Cabo Frio. Aliado a este trabalho, também vamos conscientizar os proprietários de oficinas mecânicas para que evitem o uso das vias públicas para consertos e reparos em geral, ou mesmo para depósito de veículos'', explica o coordenador Posturas e Licenciamento.

    A operação é uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança.

    Um comentário:

    1. Na estrada de Búzios não tem carros estacionados e a buraqueira tá lá esperando conserto mas dá ponte pra cá não pertence a cabo frio né

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia