A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que estará Antecipando a Vacinação com a Faixa etária de 18 a 39 anos para os dias 10 e 11 de Junho ( quinta e sexta-feira).
Continuarão sendo contemplados somente os servidores Ativos no Ano de 2021 na Rede Municipal, Estadual e Privada de Educação de Armação dos Búzios. Lembramos que os servidores afastados por: Benefícios, Cessão, Permuta, Licenças, não serão contemplados nesta Primeira Etapa. Continuarão sendo contemplados 115 servidores por dia mesmo com a Antecipação do CRONOGRAMA por Faixa Etária.
FAIXA ETÁRIA : de 18 a 59 anos
DATA : 07 a 11 de Junho de 2021.
Daremos continuidade na próxima semana também.
DATA : 14 a 18 de Junho de 2021
A vacinação continua acontecendo na Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro no horário de 9h às 12h.
Documentação necessária no Ato da Vacinação:
* Documento de Identidade;
* Cartão do SUS;
* Contracheque atual;
* Aos profissionais permutados para Búzios anexar a lista de documentos o nada opor que comprove a sua permuta para o ano letivo de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário