• Click aqui

    "Prefeito tá preocupado com Parque enquanto a UPA de Tamoios está sem insumo, respiradores sumiram e o piso está caindo. Estamos largados" - Vereador Roberto Jesus.


     
    "Quanto vale uma vida ?" - Assim iniciou sua narrativa o Vereador Roberto Jesus, de Cabo Frio, cobrando ao executivo da cidade por melhorias na Unidade de Pronto Atendimento em Tamoios.  Meses atrás o vereador visitou a unidade e constatou que 03 respiradores utilizados no atendimento a pacientes com Covid 19 estavam na manutenção e denunciou o fato de respiradores, ainda na caixa, estarem no Hospital Municipal de Tamoios sem utilização. Na época, a prefeitura informou que estaria levando aparelhos para a UPA, mas nesta semana o vereador constatou que na verdade os aparelhos também desapareceram. 

    "O prefeito está preocupado com Parque, enquanto está faltando algodão, o gerador de energia elétrica está sem uma bateria, se faltar energia não tem como ligar o gerador e por isso pessoas podem morrer. O piso está caindo na UPA, os 03 respiradores ainda estão em manutenção e isso já tem mais de 03 meses.  A UPA de Tamoios está largada. O hospital continua fechado. Quanto vale uma vida ?" Declarou o vereador que tem denunciado irregularidades.



     

    No mês passado a informação do pagamento de salários a uma servidora que faleceu ainda em janeiro deste ano assustou ao parlamentar, que no mesmo dia encontrou um médico que confessou não trabalhar em dois postos mas estava recebendo pelos dois também deixou evidente uma situação de descontrole e falta de gestão. 

    "Estamos aqui, no meio da chuva e constatando que os problemas existem, mas as soluções estão longe de chegar por falta de vontade. " Declarou o vereador que é o autor da CPI da Covid em Cabo Frio. 

    3 comentários:

    1. O problema e que só existe um jesus na camara de cabo frio mas mesmo assim não vou deixar de dizer pra cima dessa cambada de safados

      ResponderExcluir
    2. Esse José bosta fácil já está morrendo mesmo então ele quer que o povo se foda

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia