• Click aqui

    Prefeito Alexandre Martins sanciona projeto de lei denominado “Junho Vermelho”




    O Projeto de Lei “Junho Vermelho”, de autoria do vereador Victor Santos e sancionado pelo chefe do executivo, tem como objetivo organizar a sociedade civil, entidades e demais moradores sobre a importância da união de esforços para a doação de sangue.

    Em comemoração ao Dia do Doador, que é celebrado hoje (14), a Câmara Municipal de Búzios, promoveu uma live sobre a importância desse tema para a sociedade, com a participação do autor do projeto Vereador Victor Santos, Presidente da Câmara, Rafael Aguiar, Vereador Raphael Braga, Secretário de Saúde, Marcelo Amaral, o Diretor Executivo do Hemolagos, Marcelo Paiva, e o doador –O Vinícius Miguel.

    Esse debate resultou em ações da Prefeitura de Búzios para celebrar o “Junho Vermelho”. O chefe do executivo através do Secretário de Saúde, Marcelo Amaral, vai disponibilizar todas as semanas do mês de junho e posteriores, havendo demanda, uma van para transportar pessoas interessadas na doação de sangue. A primeira van para levar os doadores de Búzios ao Hemolagos, está agendada para dia 23 de junho.

    “As pessoas interessadas em fazer doação podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde para um pré-cadastro. Os moradores de Búzios podem doar sim, vamos leva-los até a Hemolagos”, destacou Marcelo Amaral.

    Ao finalizar a live, o vereador Victor Santos agradeceu ao prefeito Alexandre Martins e os demais vereadores por apoiar esse projeto tão importante. O evento foi transmitido pela página do facebook da Câmara de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia