• Click aqui

    Polícial Militar é morto após sofrer ataque em sua casa, nesta segunda feira (07).


     Um tragédia para a polícia militar. Mais um de seus membros é vítima da violência que combatia diariamente. Na noite de segunda feira (07), Ireno Duarte da Rosa, identificado como Cabo Duarte, que trabalhava no DPO de Iguaba Grande, estava em sua casa na Estrada de Bonsucesso, Estancia Mãe de Ouro, em Saquarema, quando dois elementos encapuzados cercaram o militar e atiraram contra ele. Ele estava na garagem de sua casa quando o crime aconteceu. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local . As informações estão sendo atualizadas a todo o momento e segundo a apuração de nossa equipe, um dos criminosos responsável pela morte do Pm foi localizado. 
    O elemento seria o autor dos disparos que vitimou o policial. Ele está preso e com ele foi apreendido um aparelho celular com planos para matar o Pm . Uma arma de fogo foi apreendida com outro elemento, porém ainda não foi confirmado o envolvimento dos suspeitos detidos no homicídio. A ocorrência foi registrada na delegacia. 

    O cabo Duarte era casado e deixou dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 3 anos. Toda a família do policial estava na casa no momento do ataque, mas nada sofreram . O comando do 25ºBPM lamentou a morte do PM. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia