• Click aqui

    Pm, lotado no 25°BPM, falece após ser agredido..




    A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Renato Silva de Mendonça.

    O policial militar estava internado desde o último sábado, dia 19/06, devido aos ferimentos provocados por agressões sofridas no município de Saquarema, na Região dos Lagos.

    No início da manhã daquele sábado, policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para a Avenida Litorânea, no bairro Boqueirão, em Saquarema, onde um policial militar de férias estaria ferido após sofrer agressões. O Cabo Renato Mendonça foi socorrido por populares ao Posto de Saúde de Jaconé e depois encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. Ele foi transferido posteriormente para o Hospital Estadual Roberto Chabo (Hospital Regional de Araruama), onde permaneceu internado até o seu falecimento.

    O Cabo Renato Mendonça tinha 34 anos, era lotado no 25ºBPM e ingressou na Corporação em 2014. Ele deixa dois filhos e esposa, que está grávida. O 25ºBPM está prestando apoio à família do policial. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

    No dia do fato, equipes do 25ºBPM detiveram quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no caso e conduziram para a 124ª DP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia