• Click aqui

    Parceria entre FAETEC e Curso de paraquedista levará instrução a 1200 jovens por ano. "Faremos de tudo para não perder nenhum jovem." - Dr. Serginho.




    A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, através de seu Secretário, Dr. Serginho, realizou uma reunião com o Comando da Brigada de Infantaria Paraquedista, o Ninho das Águias, onde acontece formação dos PQDT do Exército Brasileiro. 




    O objetivo firmar uma parceria onde os militares possam receber formação também através da FAETEC e se capacitar para o mercado de trabalho.




    Estudos mostram que muitos jovens, após a formação, quando não encontram uma colocação no mercado de trabalho acabam sendo aliciados pelo crime, por causa de seu conhecimento adquirido enquanto militares. Sendo assim, sem perder tempo, os jovens serão instruídos e terão mais chance de se capacitar e tenham mais chance de construir algo positivo para suas vidas.




    "Brigada de Infantaria Paraquedista instrui cerca de 1200 novos jovens por ano. Ao fim da jornada de quase 8 anos de serviço à pátria, esses jovens voltam a iniciativa privada. Não podemos perder mais nenhum desses jovens para o crime e narcotráfico, por isso estabelecemos com pioneirismo uma parceria para introduzir os cursos da Faetec junto dos PQDT na Brigada.  Educação, qualificação e profissionalização é o caminho para um Brasil melhor. Somos patriotas e o Brasil está acima de tudo!" Declarou Dr. Serginho, Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia