• Operação Botafogo Presente localiza e prende elemento acusado de matar o Sargento Wanderley. Pm foi encontrado carbonizado.




    Na manhã desta sexta-feira (18/06), policiais da Operação Botafogo Presente prenderam, na Avenida Rui Barbosa, um homem acusado pelo assassinato do sargento José Luiz Wanderley. O carro do policial militar foi encontrado queimado e com o corpo carbonizado dentro do veículo em dezembro de 2019, em Maricá.

    A equipe do Botafogo Presente estava fazendo patrulhamento no bairro quando o suspeito demonstrou nervosismo ao ver os agentes. Ele disse que mora em Cabo Frio e que estava esperando a filha e a esposa saírem do Instituto Fernandes Figueira. Após abordagem e consulta ao Núcleo de Inteligência (NUINT), foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Na delegacia foi confirmado que o mandado era referente ao assassinato do sargento José Luiz Wanderley. O suspeito foi conduzido para a 10ªDP. Ele possui 12 anotações criminais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook