• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Traficantes que transportavam drogas para Cabo Frio são abordados pela P2. / Pm prende BR, traficante procurado, em Araruama.



    Após um trabalho de vigilância e inteligência, equipe da P2 do 25ºBPM efetuou uma abordagem de elementos que transportavam drogas em um automóvel Logan na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Campo Redondo. Quando a equipe deu ordens para que os suspeitos parassem o veículo eles iniciaram disparos em direção aos policiais que responderam da mesma forma . Os criminosos fugiram e abandonaram o veículo com 4.275 Cápsulas de Cocaína e 2.303 Trouxinhas de Maconha . Todo o material foi apresentado na 125ª Dp. 


    PM CURMPRE MANDADO APÓS DENÚNCIA

    A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um elemento, vulgo "BR", apontado como traficante atuante na região de São Vicente, Araruama,  estava perambulando na localidade. Uma equipe foi para o local e conseguiu encontrar o elemento na Rua Argentina, na localidade conhecida como Loteamento Santana. Ele foi levado para a 118ª Dp onde foi constatado um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia