• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm prende ladrão de celular armado , em Cabo Frio. / GAT prende duas pessoas no Jardim Caiçara com drogas.



    PM PRENDE LADRÃO ARMADO EM CABO FRIO.



    Por volta das 21h30, de quinta feira (24),  uma equipe da Pm fazia patrulhamento na região do segundo distrito de Cabo Frio quando avistou um casal pedindo ajuda na Avenida Independência, em frente a Embrapel. Ao se aproximar perceberam que eram  vítimas de assalto. Momentos antes da chegada da viatura, um elemento armado rendeu as vítimas e roubou um aparelho celular . A equipe saiu em velocidade para tentar localizar o criminoso conseguindo encontra lo. Segundo a ocorrência, no momento da abordagem o criminoso jogou a arma embaixo de um carro. Era um revolver calibre 38 sem munição. Com ele foi recuperado o celular roubado. O detido, W.H.C. de 36 anos, ficou preso na 126ª Dp.

    GAT PRENDE DUAS PESSOAS NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO .




    No final da tarde de quinta feira (24) a equipe do GAT, em patrulhamento no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, recebeu uma denúncia informando que elementos estavam na localidade conhecida como "Planeta dos Macacos", na Rua Cecília, fazendo tráfico de drogas. Ao chegar no local os policiais abordaram dois jovens, um com 15 e outro com 21 anos. Com eles a PM encontrou 103 cápsulas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e 75 reais em espécie, o celular também foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a 126ª Dp e autuados por tráfico. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia