• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT troca tiros, apreende carga de drogas e arma. / Elemento é detido em Búzios com 240 cápsulas de cocaína.

     GAT APREENDE ARMA E DROGAS EM ARARUAMA


     Na manhã de terça feira (22), através de uma denúncia via 190, a equipe do GAT foi verificar a informação que 05 elementos estavam ostentando armas no bairro Fazendinha, Araruama e ainda segundo a denúncia, os elementos tinham a intensão de enfrentar a polícia que entrasse naquela comunidade . Ao chegar no bairro, na Rua Felix Moreira, os criminosos avistaram a viatura e atiraram contra os policiais. Houve uma troca de tiros e então os criminosos fugiram em várias direções.  No local onde os bandidos estavam os policiais encontraram cápsulas de calibre .40 e calibre 38. 

    No matagal, por onde fugiram parte dos bando, os policiais encontraram uma espingarda numeração raspada, cartuchos, 90 trouxinhas de maconha, 08 unidades de crack, 06 cápsulas de cocaína, 04 rádios transmissores e  14 carregadores para rádio. Todo o material foi apresentado na 118ª Dp e ninguém foi preso. 


    ELEMENTO É DETIDO EM BÚZIOS COM 240 CÁPULSAS DE COCAÍNA.



    Por volta das 19 horas desta terça feira (22), na Rua 16, no bairro Vila Verde, em Búzios, a polícia militar realizou um cerco tático afim de realizar a abordagens para impedir o tráfico de drogas no local quando avistou um elemento suspeito,  com 25 anos, que foi interceptado. Segundo a ocorrência, A.S.P. foi detido com 240 cápsulas de cocaína e levado para  a 127ª Dp, posteriormente para a 132ª Dp delegacia de área onde foi autuado por tráfico . 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia