• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT prende suspeito no Beco do Rato com coca e crack / Tiros no Porto do Carro / Jovem detido pela P2 no Jardim Esperança.

     GAT PRENDE ELEMENTO COM COCAÍNA E CRACK NO BECO DO RATO. 

    Por volta das 14 horas desta terça feira , a equipe do GAT, em patrulhamento, avistou um elemento suspeito na localidade conhecida como Beco do Rato, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, uma denúncia acionou a equipe dando informações sobre as vestimentas do suspeito. ao realizar a abordagem encontraram com ele uma grande quantidade de drogas . O detido estava com uma sacola verde contendo 395 cápsulas de cocaína, 80 trouxinhas de maconha, 463 pedras de crack e 25 reais. O elemento, iniciais R.N.S. de 32 anos, foi autuado e preso na 126ª Dp. 


    TROCA DE TIROS NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO, NA NOITE DE TERÇA FEIRA (22).


    Por volta das 22 horas a polícia militar, fazendo patrulhamento na região do Porto do Carro, se deparou com 04 elementos armados na Travessa São Jorge. Segundo informações os elementos atiraram contra o GAT que revidou . Eles fugiram e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    JOVEM É DETIDO PELA P2 NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO.



    Na Rua Ernesto de Melo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, a equipe da P2 abordou um elemento, de 18 anos, por volta das 13 horas, flagrado com 60 trouxinhas de maconha e 07 cápsulas de cocaína. O elemento foi levado para a 126ª Dp e posteriormente para a delegacia de Arraial do Cabo, a delegacia de área do dia. Ele não tinha anotação criminal . 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia