• Click aqui

    Nova secretária de Educação de Cabo Frio reúne superintendentes no primeiro dia de trabalho.


    No primeiro dia à frente do comando da Secretaria de Educação de Cabo Frio, a nova secretária, Elicéa da Silveira, reuniu os superintendentes, nesta segunda-feira (21), para analisar e buscar soluções para as demandas de cada setor. A professora, que antes atuava como secretária adjunta da Ouvidoria Geral, foi oficialmente nomeada para comandar a Educação na última sexta (18).
    Participaram desta primeira reunião de trabalho os responsáveis pelas superintendências Pedagógica, Janeide Sena; Financeira, Cristiane Garcia; de Recursos Humanos, Rodrigo Félix, e de Patrimônio e Infraestrutura, Francisco José de Almeida.

    Entre os assuntos discutidos estavam a atividade pedagógica e a manutenção e conservação das unidades escolares. E ainda, os ajustes que serão necessários para a retomada das atividades presenciais, quando houver segurança sanitária.

    Na ocasião, Elicéa reforçou o uso dos cinco princípios da administração pública que tratam da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, e formam a sigla LIMPE.



    “Quem trabalha comigo sabe que não faço promessas, que atuo dentro do que garante a lei. E assim vamos trabalhar na Secretaria de Educação, atendendo a esses princípios, cada um ocupando a posição que lhe cabe para atender da melhor forma possível a comunidade escolar”, comentou a secretária durante a reunião.

    Ainda pela manhã, a secretária enviou um convite ao Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos), para uma reunião com o objetivo de ouvir as demandas da categoria. O encontro será marcado assim que houver retorno por parte do sindicato.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia